quinta-feira, 30 de abril de 2015

4 cerrocaenses participam dos Jogos Edtudantil do Brssil em Recife PE

Vinte e quatro atletas de atletismo, com faixa etária entre 15 e18 anos e très técnicos do RN, participam neste final de semana em Recife PE, dos primeiros Jogos Estudantil do Brasil. Na delegação teremos 3 atletas de Cerro Cora: Pedro Hiaggo (18), Mateus Oliveira (15) e Charles Fernandes (15); além do técnico Edilson Oliveira. O restante da delegação terá 03 atletas de C Novos, 03 de Serra Caiada, 02 de Touros e 01 de Lagoa Nova, compondo a seleção do estado. Já representando uma instituição irá a Escola João Tibúrcio de Goianinha com 06 atletas masculino e 06 feminino. Além do professor Edilson Oliveira irão Willian de Touros, Jarbas de Serra Caiada e Juscelino de Goianinha.
A delegação parte pra Recife nesta sexta feira 1 º de maio e retorna domingo a noite. Os primeiros Jogos Estudantil do Brasil tem a organização da CBDE (Confederação Brasileira de Desporto Escolar) e tem como principal objetivo selecionar através de índice os representantes do Brasil nos Jogos Mundiais da Juventude que será realizado no mês de junho na China.
Desde de já agradecemos a Prefeitura Municipal de Cerro Corá, os diretores de escolas, pais de alunos e ao desportista Charles pelo apoio ao atletas de de Cerro Corá.

 Pedro Hiaggo sonha em participar domundial
Charles e Mateus fazem parte da nova geração
do atletismo de Cerro Corá

Nenhum comentário:

Postar um comentário