sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Equipe de Atletismo de Cerro Corá viaja nesse sábado 04/08 para disputar o Campeonato estadual de Adultos

Mesmo com uma base de atletas menores o o atletismo de Cerro Corá viaja para  Natal, nesse sábado para o Estadual de Adultos. Apenas o atleta Jones macio com 20 anos é próprio da  categoria," mesmo assim é importante participar de competições com atletas mais experientes", Edilson Oliveira. Atletas com Leonildo que correr a prova dos 400 com barreira e deve correr ao lado de Renato Izídio, vai tirar proveito da experiencia desse atleta que já conquistou um campeonato Brasileiro.
Jones macio mesmo não tendo uma preparação propicia busca uma classificação para mais um Norte Nordeste de Adultos. Jones já participou de 3 NN, dois na categoria menor 2008 e 2009 e dois na categoria juvenil em 2009 e 201, esse último  na cidade de Fortaleza quando ganhou medalha de ouro no revezamento 4 x 400, ao lado de Renato, Alison e Flavio, na ocasião o quarteto potiguar quebou o recorde da prova com 3.16.
A delegação de Cerro Corá será composta por: Jones Macio, Leonildo Oliveira, Gefferson Dantas, Paulo Fernandes, Brendeo Diniz, Josemário Candido, Maykson Rodrigues, Raiane França e Livia Borges. Técnico Edilson Oliveira
garotada vão competir com os adultos
Jones Macio quer sua primeira convocação na  categoria adulta

Nenhum comentário:

Postar um comentário